Campori UNoB
- clubecentenario201
- 18 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Realizado nos dias 02 a 07 de setembro de 2022, o tão esperado e aguardado II Campori da UNoB, com o tema “A última missão”, no colégio IAAI. Foi um megaevento super especial e contou com a presença de 20 mil desbravadores.
E é claro que o Clube Centenário não poderia ficar de fora. Mesmo com muitas dificuldades foram realizadas vendas de café da manhã e lanches para arrecadação de dinheiro. Também tivemos doações que foram uma benção e pela graça de Deus conseguimos marcar presença no evento.
No dia 01 de setembro saímos da Fazenda Centenário em direção a cidade de Maués para pegarmos o barco. Foram momentos muito felizes pois tivemos a confirmação da nossa ida.
As 13h28min saímos do porto de Maués para Manaus com o coração e ansiedade a mil. Para muitos era a primeira vez participando de um Campori.
Chegando em Manaus no dia 02 de setembro as 13h, ficamos esperando o ônibus que nos levaria até o colégio. Somente por volta das 19h30min conseguimos sair, fomos todos bem apertadinhos pois era um micro-ônibus para 33 pessoas e mais bagagens. Porém não foi motivo para desânimo, muito pelo contrário, estavam todos muito animados para chegarem.
Ao chegarmos no colégio, tinha uma fila enorme de ônibus para fazerem o cheking, todos ficaram muito admirados e apreensivos.
Finalmente depois de longos minutos na fila chegamos ao acampamento. Graças aos nossos ajudantes e conselheiros o acampamento já estava preparado apenas esperando as barracas para serem armadas.
Depois de um lanche bem gostoso, nada melhor que um banho e descansar. Todos estavam muito cansados por causa da viagem e acabaram adormecendo logo.
As 04h da manhã, fomos acordados pela nossa diretora Aldemiza para fazermos o culto e logo após fomos para o nosso café da manhã. Seria um dia longo e de preparação, pois a noite seria a tão aguardada abertura do Campori.
Não esperamos muito e depois do jantar fomos procurar lugar para ficarmos, e todos ficaram admirados com a quantidade de desbravadores que tinha. E não demorou muito para ficarem emocionados com os fogos de artificio e a machadinha sendo cravada, marcando o início do Campori.
Foram dias muito cansativos, cheios de provas e muita programação, mas também foram dias muito felizes, e que tivemos oportunidades de fazer amizades, conhecer mais ainda sobre a história de Noé e saber que a última missão cabe a cada um de nós cumprir.
O momento mais difícil com certeza foi o da despedida, foram cinco dias de muita emoção e alegria e que infelizmente tinha terminado. Tivemos momentos muito marcantes e felizes, só esperamos que venha muitos Camporis ainda.
Agrademos a Deus e a todos que ajudaram nosso clube. Até mais Campori.
Comments